sexta-feira, 11 de julho de 2008

Criatura




Aê galera estudo de texturas na massa, pra passar o tempo e desenvolver as técnicas. Logo vou postar o Alien Gray

6 comentários:

Tadeu Cariello disse...

Oia so, estudo de texturas!!! cade as ferramentas nivel 2, tio Rick!
mas tah exibidinho ! rs

grande abraço mestre!

edu.reboucas disse...

Fica passando secador de cabelo nas esculturas e dá nisso, né? :)

Zoera, Rick, mandando MUITO, rapaz.

Abraço.

Ochyming disse...

Belo trabalho!

Giuliano Folloni disse...

Lixo total. Você não tem talento. Nunca teve! Tenho vontade de dar um tapa na tua cara, viu?...

Giuliano

Bjo, me liga!!!

André Pereira disse...

Fala Macho blz !

Muito bom esse modelo cara, ficou foda,bruto !

Bom te ver por aqui, sempre passarei !

Grande abraço

Daniel M.C. Alvite disse...

muito bom