terça-feira, 21 de julho de 2009

MEUS ALUNOS -MEUS AMIGOS

Da esquerda para a direita: Alfio, Dalton, Pedro, Eu, Fabiao, Joao, Jorge,Fernando, Marcao, Carlos, Cris, Carol ( Tiago e Adan- ausentes )

A esquerda em pe: Pereira, Franco, Vitor, Fabio- Sentados: Sheila, Marcio, Francesco, Gabriel
A direita em baixo: Felipe, Mauro, Gustavo, Thales e Vinicius.

Muito obrigado por acreditarem em meu trabalho, e gostaria de parabeniza-los pelo empenho e dedicaçao durante o curso.
Estarei sempre disposto a ajuda-los amigos !!!!

Um grande abraço

3 comentários:

Dalton Muniz disse...

Mestre Rick, fica ate dificil separar o profissional do amigo, mas foi um verdadeiro privilegio ter feito parte dessas turmas, em que vc deu uma verdadeira aula de dedicacao, carater e profissionalismo! Abracao!

2f disse...

Dalton disse tudo ai acima Rick, só tenho a agradecer! Abraços!!

Francesco

Unknown disse...

Valeu msm, eu fiz um curso e mais q isso amigos inesqueciveis.


Fabião das Piadas!!!!